2020 com o pé direito!

Olá, pessoal!

Sejam muito bem vindos ao meu novo espaço.

Aqui quero compartilhar com vocês um conteúdo diferenciado das minhas demais plataformas digitais para que em cada uma delas você possa ler, ver e aprender um pouco dos diversos temas que gosto, trabalho e que quero que você também conheça. Viagens, dicas, decorações, lojas e tudo relacionado ao mundo da arquitetura, arquitetura de interiores e decor.

Instagram: https://www.instagram.com/renatarochiniarquitetura/
Aqui você encontra alguns dos meus projetos e acompanha o dia a dia das obras, reuniões, processos de criação e viagens a trabalho.

Site: http://www.renatarochiniarquitetura.com.br/ (em construção)
Aqui você verá meus projetos e obras concluídas com um breve resumo sobre elas e a localização.

Espero que gostem e podem sempre contar comigo. Arquitetura é a minha paixão e em breve volto para contar mais como tudo começou.

Um abraço,
Renata Rochini  - Arquiteta e Urbanista


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto concluído | Área de lazer